PÉSSIMO ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

28/04/2026 às 12:13

ID: 247167963

Gostaria de registra a minha insatisfação com essa empresa e principalmente com o atendimento ao cliente. Fazem 10 meses que contratamos o convênio ResolveSaúde para pessoa jurídica e não teve 1 mês desse período em que eu não tive que ficar implorando pela nota fiscal através do WhatsApp. Um processo que deveria ser automático, nunca deixamos de pagar o boleto na data de vencimento, nunca atrasamos o pagamento, mas quando precisamos do suporte da empresa deixam muito a desejar, é péssimo, lamentável! Pra considerar uma empresa ruim vocês precisam melhorar muito ainda, digo e repito, é péssimo! Mal posso esperar pela vigência do contrato pra CANCELAR de uma vez por todas e nunca mais ter que passar por isso. Insatisfação total! Melhorem!

Compartilhe