sem retorno humano

Resolvido
Fortaleza - CE
31/07/2026 às 15:31
ID: 255327589
Estou esperando pelo retorno há 1 mês e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 11:10
Olá, Francisco! Tudo bem?
Aqui é o Pedro, do time da Resolvvi.
Entendo perfeitamente a sua expectativa por um retorno e a sensação de que o processo estava demorando. Por isso, faço questão de esclarecer o que aconteceu e te posicionar sobre a situação atual do seu cadastro.
O seu caso estava aguardando o envio de alguns documentos que eram fundamentais para que o nosso time pudesse realizar a análise completa do seu pedido.
Para resolver isso, o nosso time comercial entrou em contato com você para explicar detalhadamente quais documentos estavam em falta. Assim que você nos encaminhou essa documentação, o seu caso foi analisado com prioridade!
Na sequência, enviamos a procuração e o contrato para a sua conferência e assinatura. Com a sua assinatura realizada, o seu pedido já foi destravado e seguiu diretamente para o advogado especialista, que já está trabalhando na elaboração da petição inicial para dar entrada na sua ação judicial.
Ficamos muito felizes em colocar tudo nos eixos! A partir de agora, o seu processo segue avançando. Qualquer dúvida que tiver, estamos à sua inteira disposição no nosso WhatsApp oficial.
Abraços,
Pedro | Equipe Resolvvi
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 18:01
A empresa deu andamento ao meu processo e parece que vai dar certo, estou aguardando os trâmites legais porém não sei se vou receber alguma indenização ou as contas de volta mas o processo foi iniciado, tive acssso no jus Brasil e assinei o contrato com eles que pareceu ser 100% correro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10