Mudou a qualidade.

Não respondida
Araras - SP
24/04/2025 às 20:15
ID: 215547853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe hospedei ano passado, e nada a reclamar, tudo do bom e melhor, BUFFET estava incrível.
Decidimos voltar novamente esse ano, por termos certeza que era muito bom.
Porém esse ano a comida deixou a desejar demais, o padrão caiu sabe?
Ano passado todos os dias comidas diferenciadas, contra filé maravilhoso.
Meu marido só come filé de frango, ano passado todos os dias tinha.
Esse ano, uma comida bem simples e com qualidade a desejar.
Nenhum dia teve filé de frango, a carne que tinha, tava dura.
As comidas com aparência não muito boa sabe?
Salgadinhos enxarcados, fora o sal excessivo, minha boca descasmou tudo por dentro devido ao alto teor de sal ou salitro.
As sobremesas ano passado, eu tinha minhas preferidas, cocada assada e pão de mel de travessa, já esse ano, sobremesa repetidas todo os dias, os de sempre, pudim, flan, pavê, os básicos e os mesmo todos os dias, só mudava um sabor ou outro.
Após o jantar, no bar onde diz ter os aperitivos, as duas noite que abri o richo não tinha nada dentro, pois já tinha acabado e não foi substituído, as únicas coisas que ficavam era os amendoins e alguns queijos.
Um dia tinha sonho, que estava com gosto de estranho, de azedo.
Enfim, senti uma diferença gigante na qualidade.
Infelizmente não tenho vontade de retornar, pois não pagamos barato.
Enfim, revejam o padrão de qualidade de vocês.