Descaso com os hospedes

Não respondida
Presidente Prudente - SP
30/12/2024 às 10:50
ID: 205925967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos em um grupo com 50 pessoas, praticamente metade do hotel, fechamos um pacote de 4 dias, ao chegar nos deparamos com um lugar em termos abandonado, poucos funcionários para atender, limpeza e conservação em estado críticos, a piscina não da nem pra ver o fundo, mato alto em todo lugar, encontramos um rato e um sapo dentro da piscina, reclamamos para o gerente e para o proprietário do local, ambos responderam que não tem funcionários para fazer a manutenção, e não conseguem resolver, descaso total