Propaganda enganosa e descaso

Não resolvido
São Paulo - SP
06/01/2020 às 13:50
ID: 98984479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMO. Ao chegar no hotel percebi que não havia nenhuma segurança, logo na entrada, pois os portões estavam abertos para qualquer um entrar. Para piorar, desde que fiz a minha reserva, feita no mês de julho e até a minha chegada lá, o hotel nada solicitou, nem se quer a apresentação de um documento da minha acompanhante. Me deram uma ficha de registro de check-in onde solicitava apenas os meus dados, pois a reserva havia sido feita por mim. Seria como se eu estivesse sozinho, sendo que eu estava acompanhado por uma amiga. Achei este hotel na internet, onde fazia uma propaganda muito interessante para as festas de fim de ano. Fiz uma reserva para mim e minha amiga, para os dias 28/12/19 a 04/01/*******. Ao chegar lá fui percebendo que, ao passar dos dias, este hotel não havia contratado funcionários suficientes para atender os hóspedes, além de notar também que, os que lá trabalhavam não possuíam a qualificação adequada para exercer as atividades designadas pelo hotel, além de acumularem função e horas de trabalho(mais de 12 horas), tipo o atendente do restaurante atendia também no bar da piscina e trabalhava na cozinha. Com essa falta de mão de obra qualificada, o hotel descumpriu totalmente o que informou em sua propaganda. Vou detalhar os problemas enfrentados por nós: limpeza e higiene zero, dos quartos, elevador, https://******* de tolhas para reposição. Deixávamos a chave na recepção solicitando a limpeza dos quartos, por volta de umas 08:00 e quando íamos buscar por volta de umas 16:30, ainda não haviam limpado, por haver apenas uma camareira para limpar 3 (três) andares e mais ou menos uns 40 quartos. Quando solicitamos a limpeza imediata de nosso quarto, a camareira entrou e apenas esticou as camas e trocou o lixo do banheiro e nada mais fez. Na verdade haviam três camareiras, mas como pude testemunhar no dia 31, o dono do hotel que tem uma casa ao lado, deslocou duas camareiras, logo cedo para limpar a sua casa e lá passavam o dia todo. Fez isso todos os dias que lá estivemos, conforme dito por outros hóspedes, mas testemunhei apenas no dia 31. A piscina não foi devidamente limpa e registrei com fotos e vídeos o acúmulo de gordura, sujeira e folhagens. Total falta de preservação de todo o ambiente externo. Escada da piscina quebrada e colocando em risco a segurança das crianças e dos hóspedes. Baratas no quarto e restaurante. Quanto a noite da virada, o hotel nada cumpriu o que dizia na propaganda. Ceia não houve, pois foi servido apenas um jantar como todos os dias. O dito all inclusive não aconteceu como deveria, pois havia apenas um garçom para servir a todos e como todos reclamaram, só se conseguia ter uma bebida, pois o garçom não dava conta de servir mais. Os horários estipulados pelo próprio hotel para servir o café da manhã, almoço e jantar não foram cumpridos e eram servidos com até uma hora de atraso. As refeições servidas no almoço e no jantar eram sempre as mesmas. Para piorar essa situação, o almoço do dia primeiro de janeiro que seria servido as 13:00, conforme estipulado pelo hotel, foi muito mau servido por volta das 14:30, quando já haviam crianças chorando de fome e mães desesperadas para servi-los e também, os hóspedes já estavam reclamando bastante. Quando fomos falar com o dono, que estava presente com sua família na mesa do restaurante a respeito desses atrasos o mesmo nos tratou com um total descaso dizendo que fôssemos reclamar com o gerente. Acho um absurdo o total descaso com o hotel para com os hóspedes, por propaganda enganosa além de nos causar danos morais. Além de todos esses problemas, no dia 30/12/******* ficamos sem luz das 20:00 às 02:00 e o hotel não possui nenhum gerador. Passamos medo é muito calor. Viemos também que não existia nenhum segurança ou salva vidas no hotel que era totalmente isolado e longe da cidade uns 15km. Perguntei se havia algum médico ou paramédico de plantão quando cheguei , para caso de uma emergência e a recepcionista me respondeu que não havia. Solicitei em meu checkout uma nota fiscal de tudo o que foi pago, da estadia e do consumo e a recepcionista me disse que me mandaria via e-mail. Perguntei quando seria enviado e ela respondeu que em minutos, porém até hoje dia 06/01/*******, nada recebi.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2023 às 14:19
Descaso total e uso de má fé.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0