Sem condições! O local está a mercê do tempo!

Não respondida
Rincão - SP
27/10/2024 às 09:22
ID: 200607715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei reserva para passar 2 dias no local, a partir das fotos no site o resort parecia muito show.
De fato o local e a estrutura é top, porém o que parece é que a administração está a beira do lapso
Digo isso pois, tivemos diversos problemas em apenas 2 dias
Sendo eles:
Piscina principal necessitando de cuidados segundo o rapaz que estava a limpar o msm informou que estava sem piscineiro a 1 ano;
Chuveiro sem condições de uso, jatos para tudo quanto é lado menos no meio;
TV sem funcionamento;
Máquina de café expresso parou de funcionar;
Pouca variedade no café da manhã
Enfim, pelo valor cobrado o local deveria ter um nível muito superior E o que parece ao dar Feedback aos funcionários é que eles estão de mãos atadas e não podem fazer nada!!!
E Infelizmente acredito que não podem fazer nada a administração é quem é a responsável
** outro fato é que o casal que esta junto de nós está em quarto com cheiro muito forte de esgoto, tenso também.
Mas de antemão não indico!!! Serviços péssimos!