Sumiço de objetos pessoais

Em réplica
Catanduva - SP
23/02/2023 às 06:33
ID: 159778605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesResort da ilha de Sales SP
Ficamos hospedados em dezembro/22. Os objetos de valores sumidos estavam no quarto, na mala. Quando cheguei em casa e percebi o ocorrido, entramos em contato com o hotel e não tivemos responda. Nenhuma resposta. Detalhe que durante a estadia eu não solicitei a limpeza do quarto. E não tirei os objetos da mala.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2023 às 16:00
Prezada Senhora Maria Clara
Recebemos a sua reclamação com certa estranheza, pois não temos conhecimento deste fato ocorrido em nosso resort. Ressaltamos que nossos colaboradores são treinados e qualificados para atender com qualidade todos os nossos hóspedes, e que primamos por valores como credibilidade e confiança.
Nesses mais de 10 anos de funcionamento, nunca tivemos nenhuma ocorrência desse teor em nosso resort.
Desde já pedimos que entre em contato com nossa gerência para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente
Equipe Resort da Ilha
Réplica do consumidor
25/07/2023 às 07:49
Vê se a boa vontade da empresa. A maioria das empresa que reclamamos, entram em contato com o cliente. O resort da ilha não entrou em contato. Claro, que não conseguiriam resolver o problema do sumiço dos meus objetos de valores quando fiquei hospedada no resort.