Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/03/2025 às 01:00

ID: 211331753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse hotel é ridículo, uma vergonha para a cidade de Caldas novas. Cheguei no hotel e a mais de 15 dias tinham me perguntado qual meu horário de chegada, cheguei exatamente no horário que informei, mas o quarto não estava pronto, fiquei quase 2 hs no corredor com toda a bagagem espalhada e meu filho especial, que tinha viajado 11hs deitado no chão, uma falta de respeito. Sem falar que os cartões de acesso são ridículos, temos que carregá-los na mão ou no bolso pq não possuem uma cordinha igual os demais hotéis da cidade. Outro absurdo é que se gerarmos um cartão de consumo pré pago e não consumimos tudo eles [Editado pelo Reclame Aqui] seu dinheiro, não te devolvem o valor que sobrou. Esse lugar é um lixo, quartos fedidos, com móveis caindo aos pedaços, eu me arrependo todos os dias de ter caído no conto daquela loira velha, feia, [Editado pelo Reclame Aqui] e fedida. Não aconselho pra ninguém vir pra essa espelunca.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 15:05

Lugar lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0