Esse lugar é um lixo.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/03/2025 às 01:00
ID: 211331753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse hotel é ridículo, uma vergonha para a cidade de Caldas novas. Cheguei no hotel e a mais de 15 dias tinham me perguntado qual meu horário de chegada, cheguei exatamente no horário que informei, mas o quarto não estava pronto, fiquei quase 2 hs no corredor com toda a bagagem espalhada e meu filho especial, que tinha viajado 11hs deitado no chão, uma falta de respeito. Sem falar que os cartões de acesso são ridículos, temos que carregá-los na mão ou no bolso pq não possuem uma cordinha igual os demais hotéis da cidade. Outro absurdo é que se gerarmos um cartão de consumo pré pago e não consumimos tudo eles [Editado pelo Reclame Aqui] seu dinheiro, não te devolvem o valor que sobrou. Esse lugar é um lixo, quartos fedidos, com móveis caindo aos pedaços, eu me arrependo todos os dias de ter caído no conto daquela loira velha, feia, [Editado pelo Reclame Aqui] e fedida. Não aconselho pra ninguém vir pra essa espelunca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 15:05
Lugar lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0