Péssima estadia

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2023 às 21:20
ID: 158418137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive hospedado com minha família no período de 25/01 a 29/01/******* e gostaria de relatar o péssimo atendimento recebido durante o período em que estive no "clube", pois vocês estão muito longe de ser um resort.
Primeiro fui surpreendido com o cartão de consumo, viajo o Brasil todo e nunca vi esse tipo de procedimento para consumir dentro do hotel, mas, se não for dessa maneira não se tem controle devido às pessoas que são levadas de fora para frequentar as dependências do hotel.
Fui surpreendido quando retornei no dia 26/01 à noite para o hotel e não tinham arrumado meu quarto, fui questionar e fui informado que o serviço deveria ser solicitado via whatsapp da recepção, também nunca vi em hotel nenhum no |Brasil, mas era o que tínhamos. No dia seguinte, solicitei o serviço de quarto, assim como o conserto da porta da varanda que não estava abrindo, para minha surpresa, cheguei dia 27/01 à noite e o quarto não havia sido arrumado, muito menos a porta consertada. Fui até a recepção e fui informado que a mensagem foi recebida, mas não repassada à responsável pela limpeza. O responsável pelo conserto da porta chegou ao meu quarto às 8h da noite para execução do serviço, hora essa em que eu chego da rua e quero descansar com minha família.
E, o pior, você é abordado o tempo todo, todos os dias, por pessoas estranhas e inconvenientes dentro do hotel dizendo que vai lhe dar ingressos de parque, estadias, alimentação.. o que sabemos que não é verdade!!!
Ah, sem falar do telefone que pedi para consertar no dia que cheguei e no dia que fui embora ainda estava ruim.
Resumindo: Resort não é o nome correto para vocês, e sim clube, pois esse é serviço oferecido por você, a cama é péssima, o sofá cama nem se fala, o serviço é muito ruim!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2023 às 10:42
Prezado Sr. Anderson.
Sua postagem foi encaminhada à Central de Relacionamento que entrará em contato através dos canais oficiais de atendimento para os devidos esclarecimentos.
Estamos disponíveis também em nossos Canais de Relacionamento:
Telefone: 30031570 ou nosso Chat WEB *******
Estamos à disposição para fornecer qualquer auxílio.
Nosso papel sempre será de fornecer ao cliente orientações e utilização do nosso produto sanando quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Ouvidoria e Qualidade.
Réplica do consumidor
03/02/2023 às 12:19
Entrou em contato via whatsapp e somente lamentou o ocorrido e que espera uma nova experiência no empreendimento.
Tá louco, NUNCA MAIS!!! Esse clube é horrível, péssimo atendimento...
Réplica da empresa
06/02/2023 às 11:03
Prezado Sr. Anderson.
Sua postagem foi encaminhada à Central de Relacionamento que entrará em contato através dos canais oficiais de atendimento para os devidos esclarecimentos.
Estamos disponíveis também em nossos Canais de Relacionamento:
Telefone: 30031570 ou nosso Chat WEB *******
Estamos à disposição para fornecer qualquer auxílio.
Nosso papel sempre será de fornecer ao cliente orientações e utilização do nosso produto sanando quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Ouvidoria e Qualidade.
Réplica do consumidor
06/02/2023 às 17:21
A única mensagem que recebi via whatsapp foi finalizando o atendimento.