Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

06/05/2023 às 18:51

ID: 164166357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri uma camisa da seleção Argentina junto à empresa e ao chegar percebi que havia uma mancha preta (em uma das faixas brancas), e as linhas da costura lateral da camisa estava soltando. Entrei em contato com a empresa e eles me falaram que a única coisa que poderia ser feita era oferecer um desconto de 10% em uma próxima compra, logicamente recusei. Após 3 lavagens da camisa o patch de campeão da copa do mundo descolou. Novamente entrei em contato e eles não respondiam, após muitas tentativas a atendente disse que solicitaria uma resposta do gerente. Após quase 1 mês responderam dizendo que a única coisa a ser feita seria oferecer um desconto de 30% em uma próxima conta. Respondi que como eu iria adquirir um novo produto se na minha primeira compra o material era de péssima qualidade? Ela se recusou a reembolsar ou realizar a troca do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2023 às 10:17

Bom dia,

Após a reclamação do cliente e envio das fotos que foram enviadas e analisadas pelo fornecedor. Segundo analise técnica o problema ocorreu por lavagem do produto de forma incorreta, prejudicando assim o tecido e os demais acessórios da camisa.
Por esse motivo não foi possível efetuar a troca/reembolso do produto. Para manter o cliente e que ele não ficasse totalmente prejudicado foi oferecido um novo produto com 30% .
Em todos os nosso produto junto é enviado um cartão com as normas de lavagem para que esse tipo de problema não aconteça.

Desde já agradeço atenção e estamos a disposição para maiores esclarecimentos em nossos canais de atendimento.

Att

Réplica do consumidor

09/05/2023 às 11:37

Boa tarde.

Avaliação totalmente equivocada, uma vez que a camisa foi lavada de maneira correta e conforme orientação do fornecedor.
A respeita sports está utilizando recursos sem fundamentos para justificar a pessima qualidade do produto. Qual a fundamentação vocês utilizaram para essa [Editado pelo Reclame Aqui] afirmação?
Além disso em determinado momento perguntaram se eu gostaria de devolver o produto e logo após voltaram atrás na decisão, o que causa bastante inconstância sobre o que poderia ter causado o problema.
Além disso o problema não foi somente no patch, mas tambem nas costuras soltas e a mancha quando o produto chegou e conforme registrado via conversa do WhatsApp.