Comprei um shampoo para calvice já tem 2 dias e até agora não me mandaram código de rastreio. E nem respondem o whatsapp

Respondida
Goiânia - GO
20/03/2025 às 14:13
ID: 212666759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um shampoo a 2 dias, e até agora não me mandaram o código de rastreio e nem me respondem no whatsapp e nem email.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 11:08
Olá, Luiz Claudio. Pedimos desculpas pelo transtorno inicial no seu atendimento.
Verificamos aqui que o seu pedido foi entregue corretamente no dia 26 de março de *******.
Se ainda houver qualquer dúvida ou se precisar de orientações sobre o uso do produto, estamos à disposição para te atender diretamente no nosso WhatsApp oficial:*******.
Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento transparente e um tratamento eficaz.
Obrigado pela sua confiança. Estamos à disposição.