Demora no envio e falta de resposta nos canais de atendimento ao cliente após compra de shampoos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresópolis - RJ

01/06/2026 às 16:38

ID: 250260039

Infelizmente também fiz uma compra de 2 shampoos no Sait deles ,ficaram de enviar o código do envio em 24 horas ,tô esperando até hoje e nada ,o whatsapp deles não responde Enem por email ele respondem ,telefone nem se fala .queria só respeito ao consumidor , infelizmente vou pedir sustação da compra na minha operadora de cartão ,uma desconsideração ao cliente ,pouco caso mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 09:16

Inf*****mente até o dia de hoje não não obtive resposta da compra do produto ,e o estorno do valor pago pela empresa,os canais de antendimento não estão em funcionamento, provavelmente a empresa fechou as atividades mais deixou o sait em funcionamento.esquizito isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10