Demora no envio e falta de resposta nos canais de atendimento ao cliente após compra de shampoos

Não resolvido
Teresópolis - RJ
01/06/2026 às 16:38
ID: 250260039
Infelizmente também fiz uma compra de 2 shampoos no Sait deles ,ficaram de enviar o código do envio em 24 horas ,tô esperando até hoje e nada ,o whatsapp deles não responde Enem por email ele respondem ,telefone nem se fala .queria só respeito ao consumidor , infelizmente vou pedir sustação da compra na minha operadora de cartão ,uma desconsideração ao cliente ,pouco caso mesmo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 09:16
Inf*****mente até o dia de hoje não não obtive resposta da compra do produto ,e o estorno do valor pago pela empresa,os canais de antendimento não estão em funcionamento, provavelmente a empresa fechou as atividades mais deixou o sait em funcionamento.esquizito isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10