Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

19/10/2023 às 21:34

ID: 174339461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao shopping jantar, a comida sushi, estava azedo.
Gastei 98 reais. Não devolveram

o dinheiro, quiseram que eu pegasse algo para comer, a pessoa que estava comigo acabou pegando um lanche, horrível. E o meu prato saiu por isso mesmo.
Um absurdo. Não recomendo mais a ninguém. Gostaria de pelo menos ser ressarcida.

Compartilhe