Comida azeda

Não respondida
Jundiaí - SP
19/10/2023 às 21:34
ID: 174339461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao shopping jantar, a comida sushi, estava azedo.
Gastei 98 reais. Não devolveram
o dinheiro, quiseram que eu pegasse algo para comer, a pessoa que estava comigo acabou pegando um lanche, horrível. E o meu prato saiu por isso mesmo.
Um absurdo. Não recomendo mais a ninguém. Gostaria de pelo menos ser ressarcida.