Comida estragada

Não respondida
Itatiba - SP
06/01/2024 às 22:16
ID: 179865795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSenti um cheiro horrível de vinagre azedo perto da comida japonesa, mas achei que pudesse ser algum tempero oriental. Quando coloquei na boca, TODOS os itens que peguei de comida japonesa estavam com gosto azedo estragado. Deixei de lado e aguardei o prato principal: churrasco com maionese e vinagrete. Pra minha indignação, a maionese e o vinagrete estavam AZEDOS. Pensei que tivesse ido num dia de má sorte, me calei e não reclamei, até pq TODOS os funcionários estavam mau humorados e não eram nada agradáveis, então percebi que só ia passar raiva. Quando saí de lá entrei no Google e vi as avaliações e fiquei CHOCADA em ver que umas 30 pessoas também tiveram experiências péssimas com comida azeda. Ou seja, servir comida estragada é o padrão de qualidade da Tasty Grill. A conta ainda ficou a bagatela de *******,00