Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

19/03/2025 às 20:41

ID: 212605693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já estive em outras unidades do Tasty Grill, localizadas na cidade de São Paulo, e nunca tive o que reclamar. Ao contrário, eu só tinha elogios para esse restaurante.
Até que enfim visitei a unidade do Maxi Shopping, em Jundiaí.
Pedi o prato Frango a Parmegiana para 2 pessoas, no valor de R$ *****. Esse prato já pedi nas outras unidades e minha experiência dessa vez foi péssima.
Para começar a quantidade foi bem menor comparado a outras unidades que visitei. A salada completamente murcha, azeite com gosto de oleo misturado, so tinha vinagre balsamico que sou alergica (nao tinha opcao de vinagre simples). Como um restaurante dessa fama só possui uma unica opção de vinagre? Nao tem vinagre mais simples? E outra, o garçom nem para recomendar uma fatia de limão para eu usar na salada. Consequentemente a salada ficou horrivel e totalmente seca, ainda mais que já veio murcha. A salada de maionese era composta somente de batata e maionese. Demais ingredientes que deveriam compor, como cenoura, vagem, ovo cozido, cheiro verde, passaram beem longe.
O molho do frango estava extremamente salgado (sou hipertensa e isso e um perigo). A parmegiana veio morna e por isso esfriou rapido. O arroz era requentado nao foi feito no dia e isso era nítido. A porcao de batata frita que acompanha mal da pra 1 pessoa, quanto mais 2 pessoas para o qual e recomendado. A porcao de batata de um prato individual, conforme vi que foi servido em outras mesas, e maior do que a de um prato para dois.
Ou seja, TODOS os itens do pedido tinham coisas ruins. Nenhum se salvou.
Sabe aquela comida gostosa, gosto de comida caseira, quentinha, fresquinha, preparada no dia com capricho, sabe? Eu achava que a comida do Tasty Grill era assim. Foi assim em outras unidades. Mas a unidade do Maxi Shopping foi a pior experiência de todas. Essa comida gostosa passou longe, totalmente a desejar.
Os garçons que atenderam tinham pressa de atender. Foi bem dificil conseguir que um se aproximasse para que eu pudesse pedir um vinagre que nao fosse balsamico. O garçom respondeu não e simplesmente se afastou. Sem um pingo de cordialidade. Uma sensação estranha ter estado lá dentro, aquela sensação que o cliente nao é bem-vindo para aproveitar o ambiente. Até para pedir a conta foi complicado conseguir chamar algum garçom que viesse até a mesa.
Fiz a avaliação disponivel por QR code, mas o questionario nao permite deixar a avaliação do atendimento em branco. Eu tinha uma boa avaliacao do tasty grill, ja passei por varias unidades, mas essa vez foi pessima. Uma experiencia horrorosa!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 20:18

Atendimento péssimo!!! E nem com reclamação publicada tiveram coragem de se redimir. Nem um simples pedido de desculpas eu recebi. Total descaso com cliente.
Desrespeito!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0