Mau atendimento no Tasty Grill do Shopping Cidade São Paulo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/07/2025 às 16:27

ID: 221928189

Fui ao tasty grill no shopping cidade São Paulo, e não tiver uma experiência boa com o atendimento do caixa, eu e meu colega de trabalho formos ao caixa para efetuar o pagamento ele pediu desconto de lojistas a moça perguntou ser era junto e falamos q não ele passou o dele primeiro na hora de efetuar o pagamento meu a moça passou o preço cheio depois voltamos para pega um refrigerante para preencher o valor,falamos com o gerente e ele educadamente liberou mas a caixa ficou reclamando o tempo todo quando a gente foi pegar o refrigerante falando " pq eu não pedir logo e ficou de fofoquinha com colega de trabalho ao lado q por sua vez nao falou nada ". Fiquei chateada até pedir o apetite e não voltarei

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 11:04

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1