Péssimo Experiência Gastronomica

Não resolvido
Jundiaí - SP
01/10/2023 às 10:56
ID: 173095315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data do dia 30/09/*******, levei minha família para um jantar no restaurante Tasty Grill Maxi Shopping Jundiaí, ambiente muito aconchegante, muito bonito, mas parou por ai! Estavamos em 5 pessoas, como o ambiente estava cheio, aguardamos uma mesa, mesmo assim a recepcionista colocou 5 pessoas em uma mesa para 4, falei que esperaria mais um pouco, mas a atendente grosseiramente nos disse que não seria possível ( acho que não estava em um bom dia), então aceitamos sentar na mesa e receber a refeição assim mesmo. Nossa mesa era a 63, e logo a mesa ao lado livrou e pedimos para juntar a mesa; Perfeito! solicitamos para juntar a mesa e fizemos o pedido isso era por volta das 21:00hs, passado mais um tempo, um grupo de amigos também chegaram então pediram para juntar com nossa mesa, solicitamos a equipe que nos disse que não teria problema, porém as comandas ficariam separadas. Ótimo também eles fariam o pedido deles e o nosso já havia sido efetuado, pois bem ai começou nosso problema, das 21:00hs até o ambiente praticamente estar fechado, não recebemos nossa refeição, falei com 4 atendendes que e anda de comida, falei com o primeiro gerente e nada de comida, por fim praticamente quando a mesa do grupo de amigos já tinham efetuado sua refeição, chegou parte da nossa comida, quando digo parte é parte mesmo, as refeições não vieram de acordo para 2 pessoas e o segundo prato que solicitamos não veio, chamei novamente o 5 atendente que me informou que a refeição não havia sido feita mesmo estando no sistema, fechamos a noite com um pagamento no valor de R$*******,40 isso já as 23:03 sem refeição adequada, então venho aqui expor minha indignação com o atendimento e com o processo de como as refeições são efetudas, 2 gerentes não conseguiram resolver o problema e o que mais parecia é que queriam ir embora o quanto antes e não fomos os únicos com essa impressão a mesa atrás da nossa teve o mesmo problema de falta de comida, já viram um restaurante que vende comida e uma sensação gastronômica não conseguir entregar a comida? Espero realmente que meu relato chegue no dono do ambiente, para que ele consiga mudar a forma do processo ou terão várias reclamação como a minha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2025 às 16:53
Péssimo atendimento, deixam você sempre esperando e para piorar como no meu caso nem entregaram a refeição, totalmemte perdidos no atendimento, mesmo conversando com a gerência a comida não chegou, não indico para quem quer ter uma boa refeição!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2