PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ TIVE

Não respondida
Piracicaba - SP
19/12/2024 às 15:02
ID: 205157317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou vindo fazer essa reclamação, após ser destratado no espaço da Tasty grill unidade Maxi shopping pela SEGUNDA vez!
Na primeira vez ninguém quis me atender, fiquei 15 minutos dentro do estabelecimento sem nem se quer ser atendido. Vários garçons passando por mim e fingindo que não me viam, acredito que o fato foi por eu ser lojista. Fiquei bem chateado nesse dia porque eu trabalho com público, sei como funciona! Mas. não fiz nenhuma reclamação, acredito que todo mundo mereça uma segunda chance, a única coisa que fiz foi ficar 3 meses sem comparecer ao estabelecimento (sendo que gostava muito).
Pois bem, hoje decidi voltar lá em vez de comer onde sempre como (Macarronada Express). A recepcionista me tratou que nem m****, já começou me induzindo pra eu sentar lá fora (quando eu falei que era lojista). ESCOLHI o prato que eu queria e insisti para sentar dentro do estacionamento. Pois bem, se passaram 40 minutos e nada percebi que os pratos das pessoas que chegaram bem depois de mim, estavam chegando antes do meu quando fui ver nem ANOTARAM meu pedido! Perdi meu horário de almoço e me senti um lixo. Esse é um padrão de atendimento que não pode acontecer NUNCA, não RECOMENDO a unidade do Maxi Shopping Jundiai para ninguém!! Estabelecimento que deveria ser interditado até aprenderem o MÍNIMO. A tal recepcionista deveria ser demitida inclusive. Me tratou com desprezo, desde o olhar até eu me sentar.