Sobremesa servida antes da hora e em péssimas condições, sem ressarcimento

Não respondida
Londrina - PR
01/11/2025 às 14:18
ID: 230794679
Pedi um Petti Gateau como sobremesa e solicitei que prepara-se o depois que eu finalizasse a refeição. O restaurante preparou a sobremesa antes da refeição. Disse que havia pedido para após a refeição, recebi uma cara de insatisfação, e recolheram a sobremesa. Após terminar a minha refeição pedi que foi feito a sobremesa, porém me foi entregue a mesma, sorvete derretido e o bolinho gelado e duro. Questionei e com cara de desgosto ela disse que tinha sido refeito. Não peguei a sobremesa e sai do restaurante frustrado, já que nem o valor me foi ressarcido.