Última vez nesse restaurante

Não respondida
Jundiaí - SP
27/01/2025 às 19:11
ID: 208369361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA comida veio fria. O arroz seco lotado de batata palha num prato de ******* reais. A picanha veio queimada, tomate velho, quando peguei já senti o cheiro ruim. A maionese quente e o atendimento foi horrivel quando solicitamos o arroz tal pra trocar pelo brocolis, não conseguimos trocar, o restaurante preferiu que saíssemos do que nos atender. Gastamos uma fortuna de ******* reais. Ate o suco que era sem açúcar veio com açúcar. Deram nos a desculpa que por ser franquia não faz troca nem pagando a diferença fazendo nos comermos o que eles querem, saimos de la insatisfeitos e triste por uma rede tão grande não prestar um atendimento digno.