Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

27/01/2025 às 19:11

ID: 208369361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A comida veio fria. O arroz seco lotado de batata palha num prato de ******* reais. A picanha veio queimada, tomate velho, quando peguei já senti o cheiro ruim. A maionese quente e o atendimento foi horrivel quando solicitamos o arroz tal pra trocar pelo brocolis, não conseguimos trocar, o restaurante preferiu que saíssemos do que nos atender. Gastamos uma fortuna de ******* reais. Ate o suco que era sem açúcar veio com açúcar. Deram nos a desculpa que por ser franquia não faz troca nem pagando a diferença fazendo nos comermos o que eles querem, saimos de la insatisfeitos e triste por uma rede tão grande não prestar um atendimento digno.

Compartilhe