Empresa estabelececredbrasil não realizou serviço de liminar e se recusa a reembolsar o valor pago.

Resolvido
Sirinhaém - PE
23/08/2026 às 20:02
ID: 257179595
Contratei a empresa estabelececredbrasil para fazer um serviço de liminar do limpa nome em abril de 2026 o advogado dessa empresa o doutor marcelo min falou que iria ser feito de 7 a 30 dias hoje é 23 de agosto de 2026 e nada nem satisfação da ja pedi meu dinheiro investido de volta e eli falou que não tem como reembolsar min ofereceu 300 reais de reembolso só que o valor pago foi de 750 reais é constrangedor atenção Procon min ajuda ai essa empresa precisa ser investigada e multada pra parar de [Editado pelo Reclame Aqui] tanta gente inocente que trabalha duro pra ganhar seu dinheiro suado ai vem um [Editado pelo Reclame Aqui] desse e nos [Editado pelo Reclame Aqui] e leva nosso dinheiro na cara de pau manifesto aqui minha indignação e peço apelo ao Procon pra agir antes que essa empresa engane e leve o dinheirinho sofrido de muitos brasileiros.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 12:09
Prezado Luciano,
Agradecemos seu contato e lamentamos profundamente a insatisfação relatada. Nossa prioridade é oferecer um atendimento transparente, com suporte contínuo durante toda a vigência do seu contrato.
Após análise interna do seu caso, esclarecemos:
1. Sobre a contratação - Sua contratação foi realizada em 24/03/2026, com vigência de 12 meses, conforme Contrato e Termo de Ciência assinados.
2. Sobre o andamento do processo - O serviço contratado envolve prazos e etapas que dependem de decisões judiciais e da atuação de órgãos competentes, que não estão sob nosso controle direto. Sempre informamos que o resultado acontecera pois estamos aqui para cobrar sua realização. Tanto é verdade que nossa equipe de analistas deixa isso muito claro no contato/Instagram e na contratação no Termo de Ciência. Por isso, o tempo de conclusão pode variar. Reforçamos que nossa equipe acompanha ativamente o seu caso e está à disposição para atualizá-lo sobre cada etapa.
3. Sobre reembolso / cancelamento - Conforme as condições acordadas em contrato, existem custos envolvidos na prestação do serviço. Para tratarmos sua solicitação de forma individualizada, pedimos que entre em contato com nosso SAC, onde poderemos analisar as particularidades do seu caso e buscar a melhor solução.
Ressaltamos ainda que a medida liminar tem como objetivo viabilizar a reorganização financeira, possibilitando melhores condições de negociação de débitos e não a exclusão definitiva das obrigações existentes.
Nosso SAC permanece à disposição para esclarecer dúvidas, acompanhar a vigência contratual e fornecer atualizações sobre o andamento dos serviços.
Permanecemos à disposição e reiteramos nosso compromisso com o seu acompanhamento.
Atenciosamente,
Restabelece Cred Brasil
Consideração final do consumidor
24/08/2026 às 15:42
Zero burocracia no atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10