Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/06/2025 às 10:45

ID: 217323675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a Renner eles me passaram o contato da Restart (Millennium) para negociar, porém é empresa é péssima não atende não dá assistência, fiz acordo fazais de 1 mês eles não baixaram meu nome ainda do Serasa, a Renner diz que não tem.culpa mas ela que passou para a empresa e agora quem vai responder por resolver meu problema?? Renner não responde e Restar tbm. eu paguei pra tirar, não saiu e ngm faz nada.. absurdo.

Compartilhe