Serasa: Dívida paga via Pix em Setembro de 2025 não retirada, inadimplência persiste

Respondida
Luziânia - GO
06/06/2026 às 11:03
ID: 250663831
Realizei o pagamento de uma dívida junto a Serasa via Pix em setembro de 2025, e até o momento não foi retirada a inadimplência, entrei em contato a alguns meses atrás e fui informada que teria que esperar pois a baixa era automática, mas o tempo é de apenas 5 dias, em setembro desse ano já vai completar um ano e mesmo tendo pago continuo inadimplente. Solicito retirada ou meu dinheiro de volta, porque isso não está certo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 10:51
Prezada Gislene Pereira de Almeida,
Agradecemos seu contato!
Analisamos a sua reclamação e esclarecemos que houve a quitação do débito, sendo realizada a baixa no sistema da reclamada, inexistindo qualquer débito em seu nome no banco de dados da reclamada.
Informo que o seu nome já foi retirado do cadastro do SERASA. Solicito, contudo, que aguarde pelo menos um dia útil para verificar a atualização no sistema, tendo em vista que o processo de exclusão pode levar algum tempo para ser efetivado junto ao SERASA.
Se persistir alguma duvida, gentileza entrar em contato atraves de nossos canais de atendimento:
TELEFONE
0800 760 0258
WHATSAPP
https://bit.ly/_RESTART
PORTAIS DE RENEGOCIAÇÃO
https://acordoonline.com/millennium
https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/
E-MAIL
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe Restart