7 Mares um dos piores lugares que conheci

Não resolvido
Guarujá - SP
01/07/2024 às 00:30
ID: 191908421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom pra mim é as pessoas que estavam comigo foi uma decepção!!!
Chegamos estava vazio o buffet havia acabado de ser encerrado, conheci o local passando pelo trajeto de outro lugar q frequento e como gostamos de frutos do mar resolvemos conhecer, passamos o dia na rua resolvendo várias coisas e sem comer nada, estávamos esfomeadas com a expectativa a mil, o Garçom super chato, inconveniente não saía da beirada da mesa, não sabia dar informações dos pratos que tínhamos dúvidas, com assuntos paralelos. Pedi um prato que no cardápio dizia servir 3 pessoas pois estamos em 3 e ele na mesma hora rebateu dizendo que só servia 2 pessoas q não comiam muito olha o absurdo! Falou isso até o fim e eu o questionando dizendo q pq então a propaganda era para 3 e só servia 2 ele não quis explicar e se mostrou irritado! Então disse q era bom q pedíssemos entradas pq o prato não serviria bem a todos, tivemos q pedir entradas até pq ele disse q o prato principal demoraria em torno de 30/40 min! Pedimos e se minha mãe não reclamasse,as entradas iam chegar junto com o prato principal, chegou um Tambaqui que estava armargando sem tempero nenhum e uma salada de batata pura com camarão oferecida no cardápio como salada de maionese, cheia de vinagre!!! Comemos mesmo assim,pq estávamos cansadas de esperar,e já chegamos com fome, os assuntos paralelos e chatos continuavam pelo garçom e toda hora tínhamos q parar nossa conversa pra responder coisas aleatórias dele. Então depois de uma eternidade chegou a tal da moqueca que decepção com todos os tomates, pimentões e cebolas crus por cima! Sim crus!!! sem nenhum um tipo de cozimento cortados em tamanhos gigantes, aparência péssimas, farofa de saquinho daquelas compradas no mercado misturada com coentro, arroz sonso sem sal aparentemente cozido só na água e um pirão horrível,gente horrível nem parecia pirão:obs (eu amo pirão). E tudo,gente, tudo! Sem exceção horrível sem tempero,cru ,sonso ,aguado!!! Minha filha não quis nem experimentar,e eu e minha mãe comemos um pouco para experimentar! Eu não ia falar nada pois desde começo nada veio bom então o garçom Chatonildo veio me perguntar se estava bom, logo de prontidão demos a nossa opinião sobre tudo e ele ficou com cara de desdém, saiu e voltou dizendo: O chefe experimentou e disse q está tudo bom! Não respondemos nada só pedimos a conta q sim veio no valor de quase $******* haha parece brincadeira né , mas é verdade tiveram a coragem de cobrar tudo sabendo q os clientes estavam todos insatisfeitos pois nada estava comestível, saboroso! Nem preenchemos os papéis para ganhar um sorteio de um jantar, não queríamos correr o risco de ganhar! Uma pena viu pq fazem uma propaganda do local de encher os olhos e salivar, mais a realidade é outra! Eu que não sou cozinheira faço tudo aqui melhor do que o tal do chefe que nem ao menos veio falar com a gente e sim mandou dizer q estava tudo ótimo! Aqui nas avaliações é obrigatório dar 1 estrelas, pra mim seria um zero mesmo,decepção!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 22:04
Não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0