Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2025 às 05:14

ID: 214793681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no restaurante no dia 14 de abril
Estávamos em 3 pessoas

Tinha mandado mensagem ao estabelecimento perguntando sobre valores e horários de funcionamento do local
Cheguei na unidade as 14:30
Quando cheguei no buffet pra começar a me servir o garçom começa a dizer que eu só poderia me servir até as 15:00


Como vc paga por um rodízio e o garçom te dá somente 30 minutos pra vc se servir

Sendo que eu confirmei horário de funcionamento
O horário do almoço com rodízio era das 12:00 às 15:00

Ainda questionei com ele que se eu tivesse chego no restaurante depois das 15:00 não teria direito a questionar, porém eu cheguei dentro do restaurante no horário de funcionamento do rodízio
E acreditem..cheguei as 14:30
Quando deu exatamente 15:00 pontualmente o garçom recolheu simplesmente todos os pratos da mesa
Sabe o que vc estar almoçando e o garçom retira seus pratos . Me senti desrespeitada e morrendo de vergonha
A conta deu mais de ***** reais, sendo que paguei por um rodízio e tive que comer em 30 minutos e sair do restaurante, um restaurante cheio de opções de alimentação, paguei por uma promoção que não me foi oferecido
Entrei em contato com o restaurante, tive retorno do gerente que presenciou tudo e disse que entendia as minhas queixas, ele mesmo concorda nas mensagens que impossível em 30 minutos vc conseguir consumir/experimentar tudo , já que o buffet é gigante

Disse que viu quando entrei e saí do restaurante
Paguei por um rodízio
Sai [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe