Atendimento ruim e queda na qualidade no Restaurante 7 Mares da Estrada das Lágrimas.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/12/2025 às 11:45
ID: 234439799
Sempre vou no Restaurante de Frutos do Mar 7 Mares na Estrada das Lágrimas, ontem a noite solicitamos 3 rodízio oriental, porém achamos o atendimento péssimo, parecia todos indispostos, demorado, o combinado veio fatias grossas e de tamanho grosseiro, porções muito pequenas de cevite, shimeji e etc, fiquei bem decepcionado e tambem nao me ofereceram o selo de fidelidade, senti que a qualidade caiu em tudo e dos serviços tambem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 09:27
Nao se manifestou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0