Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

16/11/2019 às 15:46

ID: 97110164

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssima comida. Nunca mais piso no 7 Mares de São Caetano. Dá um pouco de preguiça ir até o Garoupa, mas não tem jeito. O 7 mares é PÉSSIMO!!! Hoje pedi um prato de lagosta e tudo que NÃO tinha era gosto de lagosta. Até agora não descobri o que era aquilo que colocaram no prato. Só sei que tinha casca de monte, em toda mordida achava uma. O caldo de piranha estava cheio de espinha. É inacreditável um restaurante de peixe que não sabe fazer peixe. NUNCA MAIS.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2019 às 19:51

Boa Noite Sr Eduardo; Lamentamos o ocorrido e ainda hoje entrarei em contato para entender melhor o ocorrido...

att
Grupo 7 mares

Réplica da empresa

19/11/2019 às 19:51

Boa Noite Sr Eduardo; Lamentamos o ocorrido e ainda hoje entrarei em contato para entender melhor o ocorrido...

att
Grupo 7 mares