Comida é horrorosa

Em réplica
São Caetano do Sul - SP
16/11/2019 às 15:46
ID: 97110164
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssima comida. Nunca mais piso no 7 Mares de São Caetano. Dá um pouco de preguiça ir até o Garoupa, mas não tem jeito. O 7 mares é PÉSSIMO!!! Hoje pedi um prato de lagosta e tudo que NÃO tinha era gosto de lagosta. Até agora não descobri o que era aquilo que colocaram no prato. Só sei que tinha casca de monte, em toda mordida achava uma. O caldo de piranha estava cheio de espinha. É inacreditável um restaurante de peixe que não sabe fazer peixe. NUNCA MAIS.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2019 às 19:51
Boa Noite Sr Eduardo; Lamentamos o ocorrido e ainda hoje entrarei em contato para entender melhor o ocorrido...
att
Grupo 7 mares
Réplica da empresa
19/11/2019 às 19:51
Boa Noite Sr Eduardo; Lamentamos o ocorrido e ainda hoje entrarei em contato para entender melhor o ocorrido...
att
Grupo 7 mares