Comida muito ruim

Não respondida
São Paulo - SP
28/11/2024 às 13:52
ID: 203129485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem estive no restaurante sete mares, por volta das 22:00 pedi um camarão na moranga, o prato chegou certinho , mas quando o garçom colocou em nossos pratos , percebi que o arroz estava frio e como se ele fosse feito bem mais cedo, acredito que era a sobra do arroz do buffe. Gosto horrível, chamei dois garçom e fiz a reclamação e de forma alguma foi resolvido meu problema. Paguei uma conta de *******,00 e de taxa de serviço 40 reais . Ou seja nem se quer eles fizeram o favor de tirar a taxa de serviço. Mas deixo aqui minha indignação paguei pra comer super mal comida estava horrível. Infelizmente