Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/11/2016 às 03:40

ID: 22246845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou prestador de serviços free lancer, trabalho com eventos a mais de 20 anos e no dia 19.11.******* fui registrar um casamento, chegando no local a moça da recepção anotou a quantidade de pessoas da equipe que iria trabalhar no local ou seja 4 pessoas e logicamente analisando eles cobram por cada profissional que entra e até ai normal. Trabalhamos neste local das 20:00 h até as 2:00 da manhã, e durante o trabalho tivemos uma pausa para o jantar, no qual eles falaram para pegar o prato na cozinha já pronto e sentar nas escadas perto de 3 latas de lixo para jantar, um total descaso, além de eu precisar levantar de onde estava comendo 4 vezes para dar passagem a outras pessoas, mas engolimos a seco isso e continuamos nosso trabalho sem descanso até o termino do evento. Na saída do evento estávamos com os equipamentos para descer que é filmadora e leds e os seguranças do local nos barram e falam para descer pelo elevador de carga. Eu segurando 2 bolsas e minha esposa 1 bolsa, eles falaram que não poderia descer pelo elevador principal, pois poderíamos danificar o elevador com o equipamento, somente que o equipamento estava em bolsas totalmente acolchoadas e que não oferecia nenhum risco de danificar nada. Além disso neste dia teve cadeirantes, pessoas com muletas e também carrinhos de bebê no qual entraram pelo elevador principal e não foram barrados. Isso é uma desculpa para um mal tratamento com os profissionais de fora. Provavelmente eles devem ter parcerias e tratam qualquer outra equipe que vai neste buffet como cachorro ou lixo. Me senti extremamente ofendido com isso. As noivas que tem profissionais de confiança e que gostaria que eles registrassem o seu dia especial, não recomendo este buffet, pois irá decepcionar os profissionais que tanto gostaria que registrassem seu evento e vai ser enganada achando que eles estão sendo bem tratados e na verdade é o oposto, pagam caro pelos profissionais que entram no estabelecimento e não são bem tratados, os profissionais não tem tempo de comer direito e quando precisam faze-lo rapidamente, pois precisam voltar ao trabalho se deparam com essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2016 às 12:26

Boa tarde Fernando, sou um dos responsáveis pelo Grupo 7 mares e conversei com você... por favor, já te expliquei, não temos nada contra sua pessoa ou sua empresa, já danificaram nosso elevador e por isso pedimos aos seguranças evitarem o uso por parte de terceirizados, tendo em vista que temos o elevador de serviço... Peço desculpas por qualquer adversidade que enfrentou, temos mesa com 2 lugares na cozinha para o staff jantar, porem exatamente por trabalharmos nesse ramo de atividade sabemos que temos que jantar rapidamente e na maioria das vezes não podemos esperar duas pessoas por vez.... (me comprometo a resolver esse problema colocando mais lugares);
Enfim deixo aqui meu contato para maiores esclarecimentos e mais uma vez peço desculpas por qualquer adversidade que enfrentou....
Aqui no 7 mares somos uma empresa familiar e trabalhamos duro diariamente como vc; se possível venha me visitar em um almoço e podemos conversar pessoalmente...

att
Simon
9 ******* *******