Experiência insatisfatória no restaurante 7 mares: música alta, buffet ruim, opções restritas para diabéticos, soufflé com espinha, mau cheiro e falta de reposição.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/09/2025 às 21:52

ID: 226326765

minha experiência no restaurante 7 mares no dia 29/08/25 :

1- música ao vivo altíssima não se ouvia as pessoas que estavam na mesa com você

2- Buffet decepcionou na qualidade e na quantidade

3- cardápio não beneficia, por exemplo diabéticos ; não pude comer o salmão pois o único salmão estava mergulhado num molho doce de morango

4- souflê de bacalhau com espinha, impróprio para crianças por exemplo

5- mal cheiro no estacionamento, cheiro de peixe em decomposição, seu apetite é prejudicado com isso

6- não é feita reposição dos alimentos no buffet..não combina com a proposta do restaurante que é o rodizio

7- molho branco, era um mingau de maizena mal cozido

para um restaurante premiado deixou muito a desejar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 06:00

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2