Experiência insatisfatória no restaurante 7 mares: música alta, buffet ruim, opções restritas para diabéticos, soufflé com espinha, mau cheiro e falta de reposição.

Não resolvido
São Paulo - SP
07/09/2025 às 21:52
ID: 226326765
minha experiência no restaurante 7 mares no dia 29/08/25 :
1- música ao vivo altíssima não se ouvia as pessoas que estavam na mesa com você
2- Buffet decepcionou na qualidade e na quantidade
3- cardápio não beneficia, por exemplo diabéticos ; não pude comer o salmão pois o único salmão estava mergulhado num molho doce de morango
4- souflê de bacalhau com espinha, impróprio para crianças por exemplo
5- mal cheiro no estacionamento, cheiro de peixe em decomposição, seu apetite é prejudicado com isso
6- não é feita reposição dos alimentos no buffet..não combina com a proposta do restaurante que é o rodizio
7- molho branco, era um mingau de maizena mal cozido
para um restaurante premiado deixou muito a desejar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 06:00
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2