Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/04/2017 às 19:46

ID: 25435341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje dia 9 de abril realizamos um almoço familiar o último antes de minha viagem. Começamos sendo lembrados sobre a distinção do que se poderia comer na tentativa de vender um adicional de R$10 para ter os dois... normal mas desorganizado! Meu primeiro ******* sem o menor problema, considerando que o primeiro contato com o garçon era inevitável, a partir do segundo pedido a coisa começou a se mostrar complicada pois 30 minutos depois o garçom não sabia o que eu havia pedido, isso se repetiu duas vezes, ainda assim fiz o pedido sendo lembrado do adicional para desperdício, 30 minutos depois e eu já sem fome chegou meu pedido pela metade...acredito que para não desperdiçhttps://******* , ao pedir atenção para o gerente fui ignorado, o mesmo não teve nem a prestatividade de saber a situação... ressalto que a culpa não é do garçom, pois o mesmo se viu desesperado tendo que cubrir uma área de atendimento que excedia a capacidade de qualquer um, não almoçem de domingo no rodízio a casa não suporta atender ao que se propõe, não é mencionado em lugar algum o rodízio ser mais caro pelo contrário as mesas estão cheias de anúncios do rodízio à R$45,90, a gerência parece que se preocupa mais quando o restaurante está vazio, saí do restaurante com fome pagando R$80 podendo pagar R$******* com o desperdíhttps://******* nós deram dois cafés de https://*******! Se estender à percepção de minha família a coisa fica pior. A minha decepção é a de menos, reunimos nossas famílias recomendando o restaurante e passamos por besta, a desorganização transformou nosso último almoço familiar em um desastre irremediável, se o principal objetivo do restaurante é faturar...conseguiram.
Financiamos suas atividades e ainda assim aponto os pontos fracos, imaginem a sensação.
Desde já deixo o meu de nada a gerência e proprietários

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2017 às 16:38

Boa tarde sr Lucas... não estou conseguindo falar com vc desde 2a feira, no numero telefônico aqui registrado... Infelizmente não há como negar que esse domingo dia 9/4/17 foi um dia atípico... somente posso pedir desculpas por não conseguir tornar seu almoço agradável... infelizmente houve uma queda de energia mas isso não afetou nossos clientes devido a entrada imediata do gerador, porem afeta nosso sistema de comandas e PDA (PONTO DE VENDA)... Onde infelizmente vários pedidos, inclusive o seu, não foi efetuado !!!
O erro é nosso... Ja estamos resolvendo a situação e gostaria de reverter seu posicionamento sobre a casa... se possível por favor, considere a possibilidade...

att
Simon