Pedido de delivery com comida seca, mal embalada e quase fria

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
28/09/2025 às 14:41
ID: 228005083
Fiz um pedido delivery pelo i.food no Restaurante Sete Mares. Primeira e última vez. Fiz adiamento do pedido duas vezes, pelo atraso, melhor se tivesse cancelado.
Prato arroz tipo à grega, pescada, banana e queijo a milanesa e batata frita. Acho que eu nao soube escolher, comida muito seca, mas 3 bananas enormes, 5 ou 6 queijinhos. A quantidade enorme da pescada, nao compensa os outros acompanhamentos.
Embalagem enorme com batatas bem engordurado. Pedido chegou quase frio. Nenhum molho para o peixe. Sinto mas o chefe precisa melhorar muito. Nunca mais. Ah batata vai para o lixo. Sinto mesmo.