Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2024 às 16:19

ID: 198028773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 1 prato no site para delivery. Chamado Camarão internacional.
Comprei para comemorar o aniversário do meu marido. Como gostamos muito de camarão e tbm gostamos do restaurante, mas confesso sempre comemos no local. No delivery foi a primeira e última vez. Aliás quero mandar um abraço p melhor garçom de lá, o Maciel. Enfim. O Prato não foi dos mais caros. Foi ******* reais. Mas cá p nós, pagar ******* reais em um prato cheio de arroz seco com presunto e 6 ou 10 camarões MINIS não achei nada justo. Arroz seco. O camarão parecia cortado em vários pedacinhos. E no meio nenhum p contar história. Sou muito pedaço de presunto. Aliás cortes grandes. 0 p prato. E me senti uma babaca pagando ******* reais um prato desse e ainda uma batata murcha. Realmente queimou o filme de vcs esse prato. E eu por tabela passeio o maior mico dando esse jantar p meu marido de arroz duro e presunto acompanhado de uma bela batata palha mucha.

Compartilhe