Produto de péssima qualidade!!!

Respondida
São Caetano do Sul - SP
09/01/2016 às 17:40
ID: 16250379
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos almoçar no dia 09/01/*******, esperando uma comida de boa qualidade. Inicialmente olhamos o cardápio, no qual o garçom nem ofereceu, então tivemos que pedir. Com os preços muito elevados, decidimos optar pelo buffet(49,90 por pessoa). Ao ver o buffet, nada de especial sendo servido. Camarões, poucas opções de peixes,paella e outras comidas que encontra em qualquer restaurante por kilo. O camarão estava com gosto muito forte de óleo, sentimos cheiro ruim do bacalhau e por ser um restaurante focado em frutos do mar, não esperávamos está qualidade de um restaurante de nome. Nunca comi um camarão com tanta falta de preparo e qualidade. E olha que o Chef de Cozinha estava presente no restaurante. Ao finalizar a refeição, deixando mais da metade no prato, fomos reclamar com um dos garçons. E o próprio disse :Ainda bem que não experimentaram o Bacalhau. Ao meu ver, se até mesmo uma parte da equipe faz está observação é que a situação está crítica.
Realizamos a reclamação no cupom que nos deram. A falta de profissionalismo da equipe é vergonhosa e ainda mais o Chef de cozinha por não enxergar isto. Esta reclamação foi feita, para que o mesmo possa chegar aos proprietários. Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2016 às 19:26
Boa Noite Sr Cesár.... A reclamação já foi reportada aos proprietários e o mesmo entrou em contato com o sr para maiores esclarecimentos, de qualquer forma desculpe pelo incomodo e se possível nos de uma oportunidade de reverter o ocorrido e conhecer nossas instalações... att Restaurante 7 mares