Restaurante demonstra total descaso com o cliente após experiência ruim e não oferece suporte ou atenção.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2026 às 06:02

ID: 237127963

o restaurante não se importa com o cliente ; tive experiência muito ruim mas nem ligaram ; o cliente que se [Editado pelo Reclame Aqui] , não houve resposta, um pedido de desculpa, uma explicação, uma atenção em momento algum ; restaurante indiferente à tudo . Por tudo isso com quem eu falo conto o que me aconteceu e o quanto se importaram com meu caso, total descaso isso sim , desejo que tenham muitas reclamações e acordem para considerar mais seus clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 22:14

sem comprometimento algum com o cliente ; o cliente não é nada, é [Editado pelo Reclame Aqui] para eles ; péssimos, horríveis, falo do restaurante pra todas as pessoas que conheço e brevemente vou contar tudo que me aconteceu no meu canal do YouTube ; aí todos saberão como é esse restaurante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1