OFERECEM UMA COISA E ENTREGAM OUTRA.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 21:07

ID: 246711423

Me venderam uma coisa e entregaram outra.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 12:26

Prezado Sr.Paulo,

Para que possamos compreender melhor a situação e realizar a análise adequada do caso, precisamos de mais informações sobre o ocorrido.

Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
, informando os detalhes do pedido ou visita (data, horário aproximado, itens recebidos, unidade em questão).

Permanecemos à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Restaurante America

Réplica do consumidor

23/04/2026 às 12:42

No feriado de terça-feira (21) fui até a unidade do Shopping Bourbon em São Paulo capital. quando cheguei, ninguém me recebeu na porta. já começa aí, nunca tinha ido ao restaurante de vocês. e tive uma péssima impressão.

fui atraído por uma promoção de Polpetone que estava na entrada com arroz e batata RÚSTICA. ao chegar o prato, veio seco sem molho praticamente e a batata que eu achei que era RÚSTICA, era a canoa, ou seja, nada haver do prometido na propaganda.

Achei bem fraco a qualidade pelo valor de R$ 77,00. Garçons conversando muito entre eles e muita dificuldade para poder ter atendimento.

Réplica da empresa

27/04/2026 às 12:36

Prezado Sr. Paulo,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos que sua visita à nossa unidade não tenha atendido às expectativas, especialmente em relação ao atendimento e à apresentação do prato. Esse não é o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Quanto ao polpetone, trabalhamos com um padrão de preparo e apresentação, porém entendemos que a percepção do cliente é fundamental. Caso a observação tivesse sido sinalizada durante a visita, nossa equipe teria atuado prontamente para ajustar o prato conforme sua preferência.

Em relação ao atendimento, reforçamos que a equipe já foi orientada e continuamente recebe direcionamentos para garantir um serviço mais atencioso e alinhado aos nossos padrões.

Seu relato é muito importante para que possamos identificar pontos de melhoria e aprimorar nossos processos.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Restaurante America

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 12:48

Dito tudo isso, a única coisa que vocês vão resolver é a instrução melhor de seus colaboradores kkkkk parabéns pela insatisfação que vocês deixam nos seus clientes.

Obrigado, irei procurar uma outra rede que respeite o cliente e venda oque anuncia.

A questão de sinalizar a equipe que o prato não condiz com o anunciado, nem deveria existir. Vocês são obrigados a vender oque anunciam e não colocar batata canoa no lugar de rústicas, que são totalmente diferentes. Lamentável o posicionamento da empresa. Boa sorte e não irei indicar o América. Aliás, comentarei o caso as pessoas próximas de mim.