Salada Caesar com frango grelhado incompleta e sem qualidade após segunda tentativa de entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
06/04/2026 às 17:35
ID: 245296103
Fiz uma compra de uma salada ceasar com frango grelhado, na loja center norte, um pedido que faço normalmente, via ifood. O pedido veio rapidamente, como costuma acontecer, só que veio incompleto, sem o frango grelhado. Como o problema não foi do Ifood, liguei para o restaurante, expliquei a situação, a moça que me atendeu foi verificar com a cozinha, minha reclamação foi contestada (como se eu não tivesse mais nada para fazer, preferia estar comendo o prato), eu insisti, e o restaurante resolveu me encaminhar novo prato. Esperei por mais de uma hora (sendo que o primeiro pedido veio em cerca de 30 min), liguei novamente no restaurante e me foi informado que o pedido estava pronto, mas aguardava o entregador. Ou seja, não foi solicitada nenhuma prioridade para um pedido que já havia sido entregue errado. Insisti na minha reclamação e fiquei esperando por mais 40 minutos, até que o prato chegasse. Quando chegou, verifiquei que mandaram tão somente o frango, que havia faltado no prato anterior (e não novo prato), que estava gelado. A salada, por sua vez, que ficou esperando por quase duas hors, estava murcha, imprestável.
Realmente muito decepcionada com um restaurante que frequento e que costumo fazer pedidos. Uma absoluta falta de prestreza com o consumidor, sendo que a falha foi do restaurante. Quero que o valor pago seja ressarcido.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 12:33
Olá, Angela.
Lamentamos sinceramente por toda a experiência relatada. Pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo atendimento que não corresponde ao nosso padrão. Agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele é fundamental para identificarmos falhas e aprimorarmos nossos processos. Informamos que sua manifestação já foi encaminhada à nossa equipe de qualidade para as devidas tratativas, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Sobre o seu pedido, entendemos a frustração com o envio incompleto e com a condução da solução. A orientação da unidade foi realizar a reposição do item faltante, porém, no dia em questão, pode ter havido uma demanda maior de entregadores, o que acabou impactando no tempo de envio e na qualidade final do produto o que, de forma alguma, justifica a experiência que você teve.
Em relação ao reembolso, esclarecemos que as transações financeiras realizadas via iFood são processadas diretamente pela plataforma. Por esse motivo, a contestação e solicitação de estorno devem ser feitas por meio do próprio aplicativo, para que o parceiro possa analisar e dar andamento à solicitação.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno e informamos que já solicitamos um acompanhamento mais rigoroso junto à unidade para que ocorrências como essa não se repitam.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Restaurante America
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 13:16
Apenas pedir de desculpas e não ressarcir pelos danos não é suficiente. Sou cliente da casa e fui tratada com desrespeito e descaso. Não sou eu que tenho que resolver com o Ifood para solicitar meu reembolso, sendo que a empresa que errou no atendimento e não o IFOOD. Realmente decepcionada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0