Atendimento desonesto, e ifood sem solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2024 às 21:43

ID: 202179379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agora hoje, no sabado, fiz um pedido no restaurante arabia vila mariana. Apos fazer o pedido, o restaurante relatou que nao tinha um item (5 esfihas de zaatar no valor de 80 reais) e se eu queria trocar, pra ajudar o restaurante eu troquei por ítens diversos no valor de 5 reais. O restaurante entregou faltando uma esfiha do que combinamos no chat. Pedi o reembolso dessa uma esfiha e o arabia negou. Pedi ajuda do ifood, que me pediu uma foto do pedido, eu mandei, e eles nao leram as mensagens do chat com o restaurante e ignoraram que combinamos outros itens no valor do faltante e deixaram de me entregar um. A solução do ifood foi me falar que não tinha nada a ser feito na minha situação. Um tremendo descaso. Quero que essa confusão seja resolvida e como cliente exijo um melhor atendimento. Eu pedi no chat para que o/a atentende presente no sabado 16/11 por volta das 19:30 se identificasse para que eu pudesse colocar seus dados na reclamação do reclame aqui e ele simplesmente não respondeu mais o chat. Nunca mais compro com o restaurante e pediamos td fim de semana em casa ha anos.

Compartilhe