Chocolate Dubai

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2025 às 16:29
ID: 209469735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu já comprei barra de chocolate Dubai com vocês outras vezes e estava ótimo!!
Infelizmente, dessa vez que comprei, o chocolate veio completamente diferente, a qualidade caiu muito.
O creme de pistache dentro está duro, não está cremoso como era, e a qualidade do próprio chocolate diminuiu.
Vim dar um feedback por que não é barato e infelizmente, dessa vez a experiência foi frustrante.