Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2025 às 16:29

ID: 209469735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu já comprei barra de chocolate Dubai com vocês outras vezes e estava ótimo!!
Infelizmente, dessa vez que comprei, o chocolate veio completamente diferente, a qualidade caiu muito.
O creme de pistache dentro está duro, não está cremoso como era, e a qualidade do próprio chocolate diminuiu.

Vim dar um feedback por que não é barato e infelizmente, dessa vez a experiência foi frustrante.

Compartilhe