DESRESPEITO ABSURDO COM CLIENTE ! FUJAM!!!

Resolvido
São Paulo - SP
19/11/2021 às 00:24
ID: 133151929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMO!!!
PIOR EXPERIÊNCIA DA VIDA COM ESSE RESTAURANTE.. FUJAM!!!
FIZ UM PEDIDO ANTES DAS 21H E ATÉ AGORA ( MEIA NOITE E VINTE) ESTOU ESPERANDO!! LIGUEI 2X ( TENHO OS HORARIOS REGISTRADOS NO MEU CELULAR), FALEI COM A FUNCIONÁRIA GIOVANA E A MESMA DISSE QUE SERIA RESOLVIDO.. IGNORARAM!!! NÃO FIZERAM NADA! ESCREVI NO CHAT.. IGNORARAM!
POREM, NAO IGNORARAM O PAGAMENTO..
EXIJO QUE ME PAGUEM IMEDIATAMENTE POR ALGO QUE COMPREI E QUE VCS NAO ENTREGARAM!!!
NUNCA MAIS PISO NESSE LUGAR QUE NAO TEM UM PINGO DE RESPEITO COM O CLIENTE!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2021 às 09:48
Prezado André,
Pedimos desculpas pelo enorme transtorno que causamos.
Hoje como a entrada dos pedidos é toda feita por sistema, houve uma falha no sistema, vários pedidos se perderam e realmente a equipe também se perdeu, mesmo com os clientes que telefonaram reclamando dos seus pedidos.
Faremos o estorno do seu pagamento e entremos em contato direto para nos retratarmos.
Atenciosamente,
Equipe Arábia
Consideração final do consumidor
20/12/2021 às 11:34
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8