DESRESPEITO ABSURDO COM CLIENTE ! FUJAM!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2021 às 00:24

ID: 133151929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PÉSSIMO!!!
PIOR EXPERIÊNCIA DA VIDA COM ESSE RESTAURANTE.. FUJAM!!!
FIZ UM PEDIDO ANTES DAS 21H E ATÉ AGORA ( MEIA NOITE E VINTE) ESTOU ESPERANDO!! LIGUEI 2X ( TENHO OS HORARIOS REGISTRADOS NO MEU CELULAR), FALEI COM A FUNCIONÁRIA GIOVANA E A MESMA DISSE QUE SERIA RESOLVIDO.. IGNORARAM!!! NÃO FIZERAM NADA! ESCREVI NO CHAT.. IGNORARAM!
POREM, NAO IGNORARAM O PAGAMENTO..
EXIJO QUE ME PAGUEM IMEDIATAMENTE POR ALGO QUE COMPREI E QUE VCS NAO ENTREGARAM!!!
NUNCA MAIS PISO NESSE LUGAR QUE NAO TEM UM PINGO DE RESPEITO COM O CLIENTE!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2021 às 09:48

Prezado André,
Pedimos desculpas pelo enorme transtorno que causamos.
Hoje como a entrada dos pedidos é toda feita por sistema, houve uma falha no sistema, vários pedidos se perderam e realmente a equipe também se perdeu, mesmo com os clientes que telefonaram reclamando dos seus pedidos.
Faremos o estorno do seu pagamento e entremos em contato direto para nos retratarmos.
Atenciosamente,
Equipe Arábia

Consideração final do consumidor

20/12/2021 às 11:34

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8