Nunca recebi meu pedido

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2024 às 22:13
ID: 205511005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um ******* do iFood e depois de 2 horas ainda não havia recebido. Cancelei e ainda tenho que esperar para ser reembolsado, sending que paguei no debito.
Detalhe o Arabia se recusou a cancelar o ******* pedi a 1a vez.
Lamentavel como tratam os clientes. Frequento o restaurante desde sua inauguracao. Vejo tambem aqui no reclame aqui uma seria de reclamacoes semelhantes a minha!