Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2024 às 22:13

ID: 205511005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um ******* do iFood e depois de 2 horas ainda não havia recebido. Cancelei e ainda tenho que esperar para ser reembolsado, sending que paguei no debito.
Detalhe o Arabia se recusou a cancelar o ******* pedi a 1a vez.
Lamentavel como tratam os clientes. Frequento o restaurante desde sua inauguracao. Vejo tambem aqui no reclame aqui uma seria de reclamacoes semelhantes a minha!

Compartilhe