Pedido incompleto e de má qualidade no restaurante Arábia via Rappi

Não respondida
São Paulo - SP
27/06/2025 às 23:23
ID: 220748375
Minha mulher fez um pedido de comida na restaurante Arábia
5 esfihas (vieram 4)
1 quibe cru (não veio)
Acompanhamentos de limão ( não veio)
1 Kibe assado (veio frio )
2 pães sírio (vieram)
Ligamos para o Arábia (muita demora para atender) mas finalmente o restaurante deu um número de um telefone de entrega no meu bairro para falar por WhatsApp. Este WhatsApp pediu-me para contatarmos a Rappi que é quem entrega. Nosso pedido foi ao restaurante Arábia que usou o Rappi e foi cobrado o serviço. A Rappi pediu foto do produto que não veio. (Loucura)
Foi uma péssima experiência mas pretendo passar à frente para que outros não passem por esta frustração
É incrível incompetência e desprezo pelo cliente de um restaurante deste nível
Ao invés de resolver o problema Tercerização sua responsabilidade e incompetência
NÃO RECOMENDO