Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2023 às 20:40

ID: 176150669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

estive na loja da rua a há Dock Lobo falei que ia fazer um pedido para viagem o maitre pediu para esperar, me deixou esperando 10 minutos depois disse que tinha que fazer pelo telefone lamentável que existam funcionários mal informados sou cliente do Arábia do shopping Iguatemi há 20 anos quando estava aberta nunca mais volto nessa loja o atendimento no Rosima e Vitória é bem melhor é um desrespeito com o cliente e devia como me fazer o pedido e mandar embrulhar para viagem é essa função dele e não nos deixar esperando

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2024 às 09:43

despreparado e desrespeito total aos clientes

Acham que são os único os restaurantes árabe em São Paulo estão enganados , o atendimento do Rosima, almanara e Viictoria é muito melhor do que esse

Eu recomendo fujam dessa empresa. Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0