Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
17/11/2023 às 20:40
ID: 176150669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestive na loja da rua a há Dock Lobo falei que ia fazer um pedido para viagem o maitre pediu para esperar, me deixou esperando 10 minutos depois disse que tinha que fazer pelo telefone lamentável que existam funcionários mal informados sou cliente do Arábia do shopping Iguatemi há 20 anos quando estava aberta nunca mais volto nessa loja o atendimento no Rosima e Vitória é bem melhor é um desrespeito com o cliente e devia como me fazer o pedido e mandar embrulhar para viagem é essa função dele e não nos deixar esperando
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2024 às 09:43
despreparado e desrespeito total aos clientes
Acham que são os único os restaurantes árabe em São Paulo estão enganados , o atendimento do Rosima, almanara e Viictoria é muito melhor do que esse
Eu recomendo fujam dessa empresa. Obrigado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0