Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2024 às 11:18

ID: 202151391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ontem pelo ifood uma refeição no restaurante Arabia. Duas esfihas de zatar q custam 32,00 cada uma vieram crua e sem sabor ( pouco zahtar) e um sanduíche também veio com pouco recheio é totalmente sem sabor. Tentei contato pelo ifood e nao obtive retorno do restaurante. Lamentável e tambem um desrespeito com o cliente.

Compartilhe