Produto de qualidade ruim

Não respondida
São Paulo - SP
16/11/2024 às 11:18
ID: 202151391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ontem pelo ifood uma refeição no restaurante Arabia. Duas esfihas de zatar q custam 32,00 cada uma vieram crua e sem sabor ( pouco zahtar) e um sanduíche também veio com pouco recheio é totalmente sem sabor. Tentei contato pelo ifood e nao obtive retorno do restaurante. Lamentável e tambem um desrespeito com o cliente.