Cobrança indevida de taxa extra. Garçons secando as clientes com os olhares https://******* ressecadas e limitadas.

Não resolvido
São Paulo - SP
03/11/2024 às 09:53
ID: 201117321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz reserva para comemorarmos o aniversário do meu esposo, foram 35 pessoas, não tivemos a uma cortesia por ser o aniversário dele e termos escolhido esse péssimo lugar. Não voltarei jamais nesse lugar e nem indicarei a ninguém.Alem de cobrarem 13 reais por uma coca pequena e 8.90 por uma água minúscula , além disso cobram taxa de serviço sem nossa permissão, todos os 35 convidados saíram descontentes, vcs imaginam o que significa todos nós espalhando isso por aí?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2025 às 04:47
Empresa desrespeitosa com o bem estar dos clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0