Cobrança indevida de taxa extra. Garçons secando as clientes com os olhares https://******* ressecadas e limitadas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2024 às 09:53

ID: 201117321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz reserva para comemorarmos o aniversário do meu esposo, foram 35 pessoas, não tivemos a uma cortesia por ser o aniversário dele e termos escolhido esse péssimo lugar. Não voltarei jamais nesse lugar e nem indicarei a ninguém.Alem de cobrarem 13 reais por uma coca pequena e 8.90 por uma água minúscula , além disso cobram taxa de serviço sem nossa permissão, todos os 35 convidados saíram descontentes, vcs imaginam o que significa todos nós espalhando isso por aí?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 04:47

Empresa desrespeitosa com o bem estar dos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0