Falta de respeito por parte dos gerentes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2023 às 07:46

ID: 177636913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar aqui a minha indignação com o atendimento que recebi no dia 02/12/23 neste restaurante, na unidade de Interlagos.
Fizemos a reserva do local antecipadamente para a comemoração de final de ano da empresa que trabalho lá , nos reunimos em 2 mesas grandes, ao final da comemoração, fui até a outra mesa que era ao lado para tirar foto com o pessoal, e ao olhar para a mesa, ela já estava desfeita e com outros clientes sentados. Fui até o caixa pagar e quando percebi, estava sem a comanda do restaurante que eles dão quando você faz algum pedido, na minha comanda tinha somente uma H2O, imediatamente a moça do caixa chamou o gerente e o comunicou que eu não estava com a comanda, logo ele foi dizendo que para esses casos o cliente precisa pagar *******$. Fui até a mesa novamente para ver se encontrava a comanda e não encontrei, porque o garçom tinha jogado a comanda fora junto com as louças que estavam na mesa que levou pra lavar. Voltei ao caixa e pedi para que chamassem o gerente novamente, e ele rispidamente respondeu que eu tinha que pagar de qualquer jeito, porque não tinha como ele confiar de que eu teria consumido somente uma H2O, falei que não ia pagar, que não era justo e que iria chamar a polícia, e ele simplesmente olhou pra mim e disse que eu poderia chamar porque os policiais já tinham ido lá outras vezes para resolver esses casos.
Enquanto isso a minha colega de trabalho conversou com um garçom explicando a situação e ele logo se prontificou a procurar. A comanda foi encontrada, e eu mostrei para o gerente que tinha consumido somente uma H2O, e ele simplesmente debochou da minha cara, virou as costas e saiu andando.
Isso é um absurdo e conforme a lei do consumidor, quem deve dar conta do que o cliente consumiu é o restaurante, por mais que tenha comanda, deve ter outro registro do consumo do cliente
Haaa, sem contar no calor que estava naquele lugar.
Experiência péssima, nunca mais iremos voltar naquele lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2024 às 19:57

Empresa se quer respondeu ao ocorrido, acho uma falta de respeito com os clientes.
Em dia de calor aquele lugar é muito quente, pense num lugar ruim, acrescenta x 10. Gerentes e atendentes de caixa muito mal educados. Jamais voltarei lá, e nunca irei recomendar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0