Péssima experiência gastronômica em restaurante familiar, com comida requentada e atendimento inadequado, resultando em intoxicação alimentar para toda a família.

Não respondida
Campinas - SP
30/03/2026 às 00:04
ID: 244659739
Já foi bom esse restaurante. Compareci dia 28/03/2026, comida requentada, molde de pizza (porque aquilo estava horrível, fazem de qualquer jeito), atendimento nem se fala e, para piorar, cheguei em casa passando mal. Estava em família e todos passaram mal com dor de barriga. Me arrependi, nunca mais levo para fazer aniversário. Sinceramente, tristeza desse lugar, logo nesse dia, comida toda [Editado pelo Reclame Aqui].