PÉSSIMO ATENDIMENTO GERENTE - Armazém da fazenda Av. Atlântica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2020 às 19:22

ID: 100037173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Horrível atendimento.
Estava com 4 pessoas e aguardavamos outras 6. Informamos ao gerente que quando nossos amigos chegassem depois deveria abrir outra comanda, pra controlarmos os gastos. O gerente disse que não sería possivel e que marcaria tudo numa comanda e depois na hora de pagar no caixa nós que fizessemos a divisão da conta. ?!?!HÃ?!?!?!
Pior ainda está por vir...
Nossos amigos poderiam ficar numa mesa separada!!! Pra poder ter uma comanda separada !!!
Disse que não dava pra ficar assim e foi sugerido que fossemos EMBORA porque era POLÍTICA DA CASA !!!

Isso tudo porque alegaram que algumas pessoas pegam várias comandas e na hora de ir embora deixam de pagar. (e eu com isso???)

Fiquei p da vida. E disse que semanas atraz fomos jantar com mais de 30 pessoas e cada um tinha sua comanda, mas o gerente disse que durante o dia não podia fazer isso. ?!?HÃ?!?!

Apenas eu tinha começado a refeição, deixei a metade no prato, me levantei pra ir embora e paguei meu consumo. E sob protesto eu disse que ia falar com o DONO e o subgerente "deu com os ombros!!!" pra desespero do gerente.

Quando estavamos saíndo, nossos amigos chegaram com outras 8 pessoas em 2 carros e nós almoçamos. 18 pessoas MAS EM OUTRO RESTAURANTE.

ARMAZEM DA FAZENDA ???

Levar amigos, família, reunião, festa, confraternização da empresa ???

NÂO RECOMENDO

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2020 às 07:51

Ola, Bom Dia, https://*******!

Pedimos desculpas quanto ao ocorrido.
Esta reclamação também foi feita no Facebook da empresa, e também já respondemos por lá.
Fizemos uma reunião em nosso restaurante para informamos a todos sobre as comandas individuais, caso algum cliente queira.
Referente ao gerente, o mesmo foi advertido.
Tenho certeza que tudo isto que ocorreu não irá mais acontecer.
Pedimos que retorne ao restaurante lara uma nova experiência e poder demonstrarmos nossas mudanças.

Atenciosamente.

Equipe Armazém Da Fazenda Atlântica