Pessimo lugar , gerente despreparado s bateram o meu carro!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2025 às 19:32

ID: 218273225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na semana retrasada na segunda-feira bateram o meu carro um Jeep commander no estacionamento que não fica no local , conversei com o gerente ***** totalmente despreparado e agora com uma pessoa pior ainda para ser gerente Sr ***** aos berros disse que não bateram o meu carro mas não mostra o vídeo da câmera ,não recomendo para ninguém esse lugar pessimo vallet e gerentes grossos e sem educação!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 16:56

Empresa ao confiável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0