Pessimo lugar , gerente despreparado s bateram o meu carro!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
28/05/2025 às 19:32
ID: 218273225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa semana retrasada na segunda-feira bateram o meu carro um Jeep commander no estacionamento que não fica no local , conversei com o gerente ***** totalmente despreparado e agora com uma pessoa pior ainda para ser gerente Sr ***** aos berros disse que não bateram o meu carro mas não mostra o vídeo da câmera ,não recomendo para ninguém esse lugar pessimo vallet e gerentes grossos e sem educação!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 16:56
Empresa ao confiável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0