Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

27/12/2024 às 09:43

ID: 205677025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 23/12 pedi no restaurante Asa do Recreio 4 pratos ! 4 saladas Caesar e 2 estavam sem molho , só folhas ! A fraldinha estava crua , sangue puro , a batata doce dura igual uma pedra ! O pior de td foi o purê de batatas , totalmente azedo ! Minha filha provou e disse q estava com gosto estranho e estava muito azedo ! Liguei e me pediram desculpas ! E iam falar com o cozinheiro ! E no dia de hj , dia 26/12 , pós Natal fui presencial com familiares , uma mesa com 11 pessoas ! Depois de demorar , meu filho foi informado q o hambúrguer de costela não tinha , ele escolheu outro prato e não veio um dos itens ! Até aí , da até para aceitar ! Mas , 2 filhas pediram medalhão de salmão , os 2 estavam com gosto estranho , meio azedo , , a batata doce dura de novo e a berinjela queimava a boca de estragada ! Realmente impossível de aceitar ! Agora , as 18 horas , minha filha está com cólica e indo ao banheiro , com certeza por conta do salmão ! Gosto muito desse restaurante , mas acredito q mudou o dono ou o cozinheiro ! De qq forma não justifica ! Pensei em avisar a vigilância sanitária , visto q está sendo acontecendo direto !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/07/2025 às 15:25

Só lamentaram!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3